domingo, 8 de abril de 2012

Morgado diz, Não ao Pai, e segue no comando do Filho (Fast/Ulbra).

Acabou agora há pouco a reunião entre a diretoria do Fast/Ulbra e  o técnico Paulo Morgado. O principal motivo da reunião, foi a nova proposta da diretoria do Nacional, que  busca contratar o técnico do Rolo Compressor, visto que estão sem técnico.

O técnico Paulo Morgado, mostrando ser um homem com caratér, informou a direção do clube, sobre o a proposta e que tinha que  comunicar aos dirigentes do clube. Disse ao presidente Rozenha, ao Claúdio e ao Dr. Edson, que não abandonaria o que eu já havia acordado com eles desde o ínicio da temporada, por isso fico no Fast Clube, tenho um compromisso com os meus jogadores, com a minha diretoria e com a nossa fiel  torcida, e quero ser campeeão com o Tricolor, afirmou o técnico do Fast.

O vice-presidente de futebol, DR. Edson Rosas Júnior, disse que a atitude da diretoria do contrário foi no mínimo desrespeitosa com o trabalho sério das pessoas que dirigem o Fast, não podem agir dessar forma, mas ainda bem que o nosso professor mostrou mais uma vez ser um homem de caratér, afirmou.

O presidente Ednaílson Rozenha, confirmou que o técnico Paulo Morgado segue no comando da equipe,¨ ele mesmo rejeitou a proposta (segunda no ano), e se diz feliz aqui conosco , e com o plantel do nosso time, afinal ele é amigo do elenco e ele constituiu este elenco, e claro não iria  abandonar o seu grupo vencendor, neste momento¨.





assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário