domingo, 5 de maio de 2019

Líbano Esporte Clube -LEC



                                               LÍBANO ESPORTE CLUBE


HISTÓRIA DO CLUBE


Associação Líbano Esporte Clube também designada pela sigla LEC, foi fundada em 16 de abril de 2018, é uma associação de direito privado, sem fins econômicos, com prazo de duração indeterminado, e com foro e sede social na cidade de Manaus-AM
.
Tem como objetivo promover, proporcionar, desenvolver, fomentar, massificar e democratiza a prática do esporte, de forma recreativa e competitiva e oportunizar os atletas carentes da nossa cidade, através da inclusão social a prática de uma modalidade esportiva;

O Líbano Esporte Clube esta filiado desde 2018 na Federação de Futsal do Amazonas – FEFAM e na Federação Amazonense de Futebol – FAF

Neste ano de 2019, o Líbano Esporte Clube estará participando do Campeonato Amazonense de Futebol – FAF nas categorias do Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19.

No sub 13 e no Sub 19 a equipe ficará sob o comando do Professor Claudiney Macena. Já o Sub 15 e Sub 17 ficarão no comando do Professor José Horacio.

Os trabalhos já se iniciaram o sub 15 e Sub 17 estão treinando desde o mês de março no campo da Liga do São José na Zona Leste e o Sub 13 e o Sub 19 desde inicio do mês de maio no campo da Petrobras.

A diretoria Líbano Esporte Clube e composta pelo seu presidente Prof. Ahmed Assi e seu Vice presidente Prof. Marialdo Sarmento.

A comissão técnica será composta pelos seguintes Profissionais, Prof. José Horacio, Prof. Claudiney Macena, Prof. Rodrigo Couto, Prof. Ahmed Assi, Prof. Marialdo Sarmento e Prof. José Ferreira.


Os objetivos da equipe do Líbano Esporte Clube alem de fazer um grande trabalho na base e conquistar os campeonatos estaduais e participar de uma competição nacional.





















Fotos: Libano EC

Lissandro Windson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário