sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Penarol a quatro jogos da Série C 2012.

                                        
       

Sem dúvida nenhuma nossos representantes nestes dois últimos anos vem dando o que falar na mídia futebolistica. Em 2010 fomos vice-campeões da Série D (dentro de campo), e quase , mas quase mesmo, faturávamos no famigerado tapetão.

Esta ano contudo, o grande Penarol (tem esse nome em homegam, ao Penarol, que disputou entre as décadas de 30-40, o estadual cearense, fontes fidedignas, já me confirmaram tal relato), tem tudo para desta vez, conseguir o acesso, sem precisar de espetáculos circenses (como os realizados por esses tribunais).

O Penarolense, tem a seu favor uma população inteira torcendo por ele, tem bola, tem cancha (sabe atuar dentro e fora de casa),tem técnico, assim sendo, Penarol, boa sorte já nesse primeiro confronto, contra o também emergente Independente de Tucuruí, campeão do Grão -Pará).

Se jogarem com o regulamento debaixo dos braços,conquistam o acesso, com duas vitórias simples e dois empates sem gols (hipóteses), nos próximos quatro embates (2 pelas oitavas e mais dois pelas quartas).

Avante Penarol! tenha orgulho de ser de Itacoatiara (assim diz o hino da equipe) e conquiste o que o ¨ditos¨grandes, não conquistaram!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário