sexta-feira, 30 de abril de 2021

Semifinais do Amazonense começam neste sábado (01)

 


                                                                           Fotos: Antônio ¨El Mago¨ Assis/FAF




Dia do trabalhador com semifinal do Amazonense Série A 2021.Neste sábado (01) acontece  primeiro jogo das decisões para determinar os finalistas , em campo Nacional e Manaus FC,  às 16h05, na Colina, em Manaus. No domingo, 2, às 15h30,  São Raimundo e Princesa do Solimões duelam   no estádio Carlos Zamith, em Manaus.

 

 

As partidas de volta ocorrerão nos dias 8 e 9 de maio. Manaus FC e Nacional  será no sábado, dia 8, às 16h05, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. No dia seguinte,9,  o  Princesa do Solimões  enfrenta o São Raimundo, para determinar quem avança para a final. O jogo está marcado para as 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

 

Por terem melhores campanhas na primeira fase da competição, Manaus FC e Princesa do Solimões jogam por dois resultados iguais e tem o mando de campo no jogo da volta.




 Nacional  x Manaus FC 

Na primeira fase o Nacional surpreendeu ao vencer o atual tricampeão amazonense por 1 a 0. Porém vale ressaltar que o Gavião estava focado na disputa da Copa do Brasil. O técnico Alan George espera um confronto complicar contra o Manaus. ¨Agora nós temos que estar muito focados, muito concentrados, porque nós vamos enfrentar um adversário forte, com qualidade¨


 Para isto o técnico vai com o que tem de melhor em busca de reverter à vantagem do adversário e largar na frente no duelo semifinal.

 

 

Totalmente focado na busca de mais uma final, o Manaus FC,  chega a sua quinta semifinal seguida de campeonato. O técnico Luizinho Lopes poderá contar com a volta dos atacantes Philip e Vanilson. Vamos com o que temos de melhor em busca da vitória.

 

Raimundo José de Azevedo apita o jogo no sábado, 01

 

 

 

São Raimundo x Princesa do Solimões

 

Sérgio Duarte, do São Raimundo, quer aproveitar o bom momento da equipe e continuar fazendo bonito na competição. Após eliminar um dos favoritos, o Amazonas FC, o técnico confia  na equipe para desbancar o Princesa do Solimões (que tem a vantagem de dois resultados iguais, no confronto). A baixa segue sendo o artilheiro Hemerson (em recuperação de contusão) no mais  o elenco está todo a disposição para a partida de domingo, 02.

 

O Tubarão do Solimões da  ¨Velha Raposa Papa títulos do Amazonas¨ Aderbal Lana, é a única equipe  invicta até aqui (10 jogos, 4 vitórias e 6 empates) e tem  a disposição todo elenco para o confronto. Alessandro Toró, Rascifran (goleiro) e Frank (um dos artilheiros da competição) são as apostas do técnico para chegar as finais.

 

 

Halbert Luis Baia apita o jogo no domingo,02.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário