domingo, 25 de março de 2012

Taça Manaus: Tricolor vence, derruba Tabu e segue no G4.

No Estádio Afonso Jacob de Souza, no Careiro Castanho, 158 pagantes viram a  bela vitória do Rolo Compressor sobre o PAC, por 2 a 1, gols de B.A(42 ´do 1ºt) e Michel Parintins (21´do 2ºt) para o Fast/ULbra e Marinho (44´do 2ºt, anotou o gol do PAC).

Jogo.
A partida começou movimentada, com as duas equipes buscando o jogo, o Fast/Ulbra disperdiçou duas oportunidades, com Michel e B.A, a equipe do Penarol, levou perigo com Igor Cearense.Na sequência do jogo  o Tricolor foi envolvendo o adversário, até abrir o placar aos 42´com o oportunista B.A (dois gols no campeonato), que de dentro da grande área, num belo chute, fez o gol do Tricolor.

Nos segundo as equipes voltaram sem modificações, porém o jogo continuou com boa qualidade, o PAC, procurou o gol de empate, mas não conseguiu superar o bom sistema defensivo da equipe de Morgado, e aos 21´, após disperdiçar uma chance clara de gol, o atacante El Tanque, Joiner, foi deslocado dentro da pequena área, penalti. O meia Michel Parintins, cobrou e converteu a penalidade e ampliou o placar para o  Fast. Detalhe foi o oitavo gol do meia parintinense no estadual,artilheiro da equipe.

A equipe de Itacaoatiara, não sucumbiu ao segundo gol, e continuou tentando diminuir o placar, mas sem sucesso com seus atacantes,que constantemente ficavam em impedimento. O Tricolor de Aço, passou a jogar nos contra-ataques, e Joiner disperdiçou mais duas oportunidades claras de ampliar o placar (após boa jogada de JR Lacraia, e outra de Michel).

Já no finalzinho do tempo regulamentar (aos 45´) o atacante Marinho descontou para a equipe do PAC.

Mas o jogo terminou com a vitória do Fast/Ulbra sobre o PAC, por (2 a 1). Com a vitória o Time do técnico Paulo Morgado, ocupa a vice-liderança na Taça Manaus, quebra um tabu já durava, fazia mais de 20 anos (ou 10 jogos, sem vencer o adversário a última vitória foi no dia 20/10/1991, PAC 1 x 2 Fast).


Ficha Técnica.


Fast/Ulbra 2 x 1 PAC.

Local: Estádio Afonso Jacob de Souza (Afonsão)- Careiro Castanho.
Data: 24/03/2012.
Renda: R$ 790,00.    Público pagante: 158.
Motivo: 2ª rodada da Taça Manaus (2ª fase do estadua 2012).
Árbitro: Geraldo Gomes.
Cartões amarelos: Catatau e Souza (Fast/Ulbra); Celsinho, Rondinelli, Marinelson e Edson (PAC).
Gols: B.A (42´do 1ºt) e Michel Parintins (21´do 2ºt) para o Fast/Ulbra; Marinho (45´do 2ºt).


Fast/Ulbra.
Naylson: Catatau, João Gomes, Rodrigo e Alberto: Souza, Carlinhos (Anderson Palheta), Dinamite e Michel Parintins; B.A (JR Lacraia) e Joiner.
Técnico: Paulo Morgado.

PAC.
Rascifran: Celsinho, Anderson Cristo(Reginaldo), Edson e He Man: Rondinelli, Paulo Roberto, Igor Cearense e Fininho(Kitó): Marinelson e Fábio Bala (Marinho).
Técnico: Roberto Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário