domingo, 4 de março de 2012

Tubarão quer mandar no futebol da Terra dos Rios.

Impressionante como as semifinais da Taça Estado do Amazonas (1ª fase do 96º Campeonato Amazonense de Futebol) foram eletrizantemente  empolgantes e no mínimo imprevisiveis, como aliás já previam Robert Guérin (em 21 de maio de 1904, ao criar a FIFA e Jules Rimet (terceiro presidente, e o mais famoso dos oito que dirigiram a entidade maior do futebol (ao seduzir os uruguaios, e criar a Copa do Mundo, realizando -a em 1930).Pois estes trataram de instituir regras (admitindo a International Board), porém no dito popular dentro de campo são (XI) contra (XI).

No sábado, o Fast/Ulbra, melhor futebol jogado até aqui, não conseguiu superar os 12 cm da linha da baliza, isto é não conseguiu fazer os gols, após inúmeras chances. Neste domingo, o bicampeão amazonense, foi eliminado dentro do seu alçapão (Estádio Floro Rebelo de Mendonça), empate no tempo normal, e derrota nas penalidades (4  a  3). Para oTubarão.

O Tubarão (do meia Neto)  chega a uma final de turno, após 15  anos, a última foi em 1997, quando faturou o 1ºturno (sem final), está aí com o bom e velho Aderbal Domingos Lana.

 Cuidado tem Tubarão na área!Tubarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário