terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

¨Souza Guerreiro¨¨: Estou na Torcida pelo Fast Clube, disse o ídolo.








Um dos grandes símbolos de garra para a torcida do Fast Clube, o¨ Guerreiro, Souza ¨, volante que atuou por cinco anos no Tricolor de Aço (de 2010,11,12,13 e 14). Falou ao  blog, sobre o que foi ser jogador e pertencer a família fastiana durante esses anos e mandou um recado de incentivo e boa estreia a equipe e ao técnico Morgado, nesta terça, no jogo contra o EC Iranduba.


Fala Souza.

 Foram anos  maravilhosos no clube, desejo uma boa estreia com vitória que deus ilumine a todos os atletas, comissão e ao novo presidente, Dênis , ao Cláudio, Dona Nádia, Juninho Nobre, ao Dr. Luizinho, Luis Márcio, Luciano, e aos  novos amigos agora também no clube. Avante Fastianos , torcida maravilhosa que sempre gritava meu nome, disse Souza.

Sou torcedor do clube, desde pequeno, sai de Manaus, mas deixei muitos amigos e irmãos, e espero que todos os atletas que estão no grupo conquistem mais uma vez o titulo pelo Fast, e com certeza saibam que vocês estão em família, pois sempre fui bem acolhido por todos da direção do Tricolor de Aço.






De Guerreiro para o Mister Morgado

Desejo  tudo de bom ao ¨Babaca¨, professor Paulo Morgado que foi meu treinador, é meu amigo, meu irmão, conheço o trabalho dele,  conversava com muito comigo, quando me dirigiu,  e desde lá via que ele teria futuro como técnico. Que Deus possa sempre lhe dá sabedoria  , pois competência, o ¨Babaca¨, tem, e meu irmão estou aqui em Sergipe, torcendo por todos vocês, pelo atletas e por ele, disse Souza.

Atualmente, Souza, está morando em sua cidade, Poço Verde, em Sergipe. Ainda atuando no futebol amador, onde está  no intermunicipal, na Bahia.


#obrigado amigo Souza,pela entrevista.


Lissandro Windson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário