segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Resumo da 3ª Rodada: Princesa confirma a boa fase, Nacional e Fast vencem, Rio Negro e EC Iranduba ficam no empate.






Neste domingo, foi encerrada a 3ª Rodada da Fase Classificatória do 1º Turno do Amazonense Série A. Atuando em seus domínios, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Princesa do Solimões  venceu de virada, por 4 a 1, o Sul América. Destaque para o atacante Glauberson ¨Binho¨, autor de dois dos quatro gols do Tubarão. O meia-atacante Thiago Souza ¨Bigo¨, também deixou o seu e agora com 3 gols marcados é o artilheiro isolado da competição




Com a vitória o Princesa assumiu a liderança isolada com 9 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento, 3 jogos, 3 vitórias, ataque mais positivo, 9 gols marcados.


Fast Clube 1x0 Penarol








                                                    Fotos: Antônio Assis

Ainda no domingo, no Carlo Zamith, o Fast Clube, recuperou-se da sapatada na Copa do Brasil, e venceu um adversário direto na busca pelo título, fez 1 a 0 no Penarol. O meia Willian Sarôa (2 gols na Série A) ,foi o autor do único gol do jogo. Com a vitória o Tricolor de Aço chegou aos 7 pontos ganhos (dois a menos que líder Princesa do Solimões).




Tudo Igual , EC Iranduba 1 x 1 Rio Negro




                                     


                                           
                                           Fotos: Lissandro Windson


No sábado, no Carlo Zamith, EC Iranduba e Rio Negro ficaram no 1 a  1.  Gols do jogo,  Ricardo, para o EC Iranduba e  Brendo Henrique, para o Rio Negro.



Leão bate o Gavião





                                             Fotos: Antônio Assis.


Mais tarde, no Ismael Benigno (Colina) o Nacional bateu o atual bicampeão Manaus FC, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Bernardo.  O Nacional assumiu a terceira colocação  com 6 pontos ganhos, dentro do G4.Os comandados de Aderbal Lana, conquistaram a segunda vitória seguida na competição.



Confira também



Classificação , Artilharia, Próxima Rodada




Lissandro Windson





Nenhum comentário:

Postar um comentário