quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Penarol, Sul América e Nacional vencem, Rio Negro e Manaus, ficam no empate


EC Iranduba 1x2 Penarol


Na partida preliminar da rodada dupla na Colina (com três apagões) o  Penarol  venceu o EC Iranduba  por 2 a 1  no estádio Ismael Benigno, pela quarta rodada da fase classificatória do primeiro turno da Série A 2019.  Raílson e Thayson marcaram para o Penarol e Linno fez o gol do Iranduba



Com a vitória,  time do técnico Adinamar Abib (que reestreava no comando do Penarol) com 6  pontos ganhos  se aproxima do G4, dessa primeira fase do primeiro turno.


O Penarol  volta a campo no próximo domingo, dia 24, quando  enfrentará o Rio Negro às 16h, na Colina). O   EC Iranduba enfrentará o Sul América, no sábado, dia 23, às 18 horas, na Colina.




Sul América 2x1 Fast Clube














Foto:Gabriel Mansur/ www.globoesporte.com.br/amazonas


No jogo de fundo da rodada dupla, o Sul América venceu o Fast Clube por 2 a 1. A virada do Trem da Colina garantiu os três primeiros pontos da equipe na competição.


O Fast Clube abriu o placar com Ronan,  mas o Trem, mostrou competência e buscou a virada com Derik e Rondinelli.


Na próxima rodada o Sul América terá pela frente o EC Iranduba. O Fast Clube enfrentará o Nacional, no tradicional Clássico Pai e Filho.


Na Arena, o Nacional derrotou o Princesa do Solimões por 2 a 1. Romarinho fez os dois gols do Nacional. O atacante Glauberson ¨Binho¨, fez para o Tubarão. 



Galo Carijó 2x2 Gavião do Norte



Na quinta, Rio Negro e Manaus ficaram no empate em 2 a 2. Jean Carlos e Martony, para o Manaus; Gabriel Soeiro e  Brendo Henrique fizeram os gols do Galo.



                      Fotos: Marcos Dantas/www.globoesporte.com.br/amazonas



Lissandro Windson

Nenhum comentário:

Postar um comentário