quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Quarta cheia de futebol: Rodada pode definir os semifinalistas do 1º Turno

A sexta rodada do Amazonense Série A já poderá definir os classificados as semifinais do primeiro turno da competição.Princesa do Solimões, Fast Clube, Penarol e Nacional podem se garantir na rodada desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro.




Confira.

                                             Princesa do Solimões


 O Princesa poderá entrar em campo contra o Fast Clube, já classificado, pois uma derrota do Manaus para o Penarol, no jogo das 16 horas, já classificará o Tubarão. Caso contrário, vitória ou empate, garante a equipe na semifinal



                                           Fast Clube



Em caso de vitória do Penarol sobre o Manaus (no jogo da tarde), o Fast Clube classifica-se com um empate ou vitória sobre o Princesa ( que poderá iniciar o jogo, já classificado)



                                         Penarol AC



O Leão da Velha  Serpa tem dois jogos em casa (6ª e 7ª  rodada) para garantir a sua vaga nas semifinais. Caso vença o Manaus (no jogo desta tarde), a equipe se classifica e garante também o Princesa nas semifinais do turno. Em caso derrota ou empate  terá que buscar a vaga na última rodada contra o Sul América, novamente em Itacoatiara.


Nacional FC


O Nacional FC vencendo o EC Iranduba se garante nas semifinais do Turno (em caso de vitória do Penarol ou empate, no jogo contra o Manaus FC). 


                                          Manaus FC



O atual bicampeão amazonense só tem um objetivo, vitória no jogo desta tarde contra o Penarol, para entrar no G4 e buscar vaga nas semifinais  na última rodada contra o Fast Clube, 



Fotos:Antônio Assis



Lissandro Windson








Nenhum comentário:

Postar um comentário